Nails Arts

Bem eu falei que AMAVA nail art… pois é, é verdade haha Pra quem não sabe nail art, é simplesmente Arte nas Unhas, e para você fazer só precisa de 2 coisas:

Criatividade e coordenação motora hahaha

Tem umas que são beeem fáceis de fazer como as degradês, e outras que muito complicadas, que fazem até caricatura de desenhos e pessoas. Vou mostrar algumas:

Imagem

Essa é a unha de pelúcia, muitas pessoas já estão usando, ela é MUITO simples de fazer, quando a unha ainda estiver “molhada” você joga em cima da unha a pelúcia.

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Essas já são mais complicadas, a do CupCake nem é tão complicada, mas as outras precisa de mais coordenação motora haha Eu me apaixonei por essa da Ariel, só lembrei da minha amiga Camilla

Vou postar também algumas minhas, não são do nivel dessas outras, mas tudo bem kk

ImagemImagemImagemImagemImagem

Essa ultima é que eu estou agora, a cor dela está muito mágica hahaha E como é degradê, ela é muito simples de fazer. Depois se vocês quiserem eu posso fazer um tutorial dessa…

Então é isso meninas, existe milhares de tipos de nail art, basta você ter criatividade. Espero que tenham gostado 😀

Leave a Reply

