Primeiro Post…

Olá meninas, primeiro eu vou me apresentar já que é o primeiro post.

Meu nome é Giovanna, sou vascaína fanática, sou lovatic MAIS que fanática hahaha Amo moda, e nail art, por isso decidi criar o blog.

Duas perguntas que provavelmente vocês terão:

Por que Zombie Fashion Society ?

Bem, pra começar, eu gosto muito de zumbi, não sei porque, acho muito legal rs E o nome surgiu por causa de um sonho que eu tive, em que num desfile de moda usaram zumbis ao invés de modelos, e ai saiu isso hahaha. Que significa Sociedade Zumbi da Moda.

Como vai ser o blog ?

Vou falar de moda, as vezes pode ter uns tutoriais de unha, ou de cabelo ou de DIY. E também pra falar de algumas coisas que eu gosto e sei lá haha

 

Então é isso gente, já me apresentei e disse o que vou fazer. Espero que gostem :))

Beijos

Imagem

Leave a Reply

