Inspired: Lady Gaga

Imagem

Inspiração da semana: Lady Gaga!

A diva esteve aqui a 10 dias, e era para eu ter feito esse post antes… Masssss, eu estava em semana de prova na escola e acabei abandonando aqui ))):

Então, como eu queria muito fazer esse post, resolvi fazer mesmo depois, porque eu acho incrível ela não ter medo do que as outras pessoas irão achar e se vestir do jeito que ela quer. E os Little Monsters aprenderam com ela a não ter medo da sociedade e ser quem você quer ser! Não só ela tem um grande estilo como os fãs dela, todos se vestem maravilhosamente deixando inveja por onde passa… Vamos ver uns looks que eu fiz, apenas como inspiração na Mother e Little Monster:

Imagem

Legging Galaxy Print + Blusa de cruz + Lita + Acessórios. Nesse look, vemos que o que predomina é a Galaxy Print, tem versões mais discretas dessa legging pra quem é mais ‘tímido’ na hora de se vestir, e você também pode mudar a Lita por uma slipper pra quem não gosta de salto.

Imagem

Top Spike + Blusa Transparente + Short Color + Coturno + Acessórios. Um look um tanto mais discreto, que deixa a ‘produção Gaga’ por conta do top nada discreto. Se você não tiver vergonha pode optar por um short cintura alta e tirar a blusa, também fica legal. Ah, não se esqueça que a blusa tem que ser transparente para o top aparecer!

Imagem

Salto Lady Gaga + Vestido de Cruz + Óculos Lady Gaga + Acessórios. Esse acho que foi o look mais Gaga daqui hahahaha Esse é o legítimo salto Gaga, não podia faltar aqui! Mas se você não tem coragem ou não vai conseguir andar nesse salto, pode mudar por uma Lita, Peep Toe… E esses óculos que ela usou no clipe ‘Paparazzi’, fiquei completamente louca quando o vi haha

Imagem

Vestido + Salto Lady Gaga. Pois é, esse eu não teria coragem de usar, e acho que ele não precisa de nenhum acessório pra ficar mais chamativo hahaha Pra mim, esse só ficará na inspiração, mas acho que os Little Monster teriam coragem de usar!

Imagem

E claro, todos os looks merecem ter o perfume Lady Gaga né! Fiquei muito apaixonada por esse perfume, se eu pudesse comprava vários hahaha

Então, gostaram das inspirações, vão usar alguma ?

Esse post é dedicado pra Little Monster mais linda do mundo e minha melhor amiga Gabi Lorenaaaa (@gabilorena_)

4 thoughts on “Inspired: Lady Gaga

Leave a Reply

