Look du Jour: BridesMaid

Imagem

ImagemHeyy girls, então, esse é o primeiro Look do Dia aqui no blog, e eu escrevi em francês porque fica com um ar mais profissional (hahhaha) Esse primeiro Look du Jour é um bem especial de fim de ano, porque normalmente essa época tem mais festas assim, e como eu fui madrinha ( *o* ) do casamento da minha prima na última sexta, decidi compartilhar meu look com vocês :)) Esse que está entrando comigo é o meu irmão.

Imagem

Meu vestido foi inspirado no da Demi Lovato, que ela usou no ALMA 2011, e eu vivo/respiro/amo/sou esse vestido!

Imagem

Usei uma clutch de anéis com animal print de cobra, e na outra mão anel de dois dedos e uma pulseira de strass.

Imagem

Essa foto foi tirada depois da festa, e a maquiagem já não estava boa como no começo (sorry 😦 ), mas eu usei olho marcado e boca nude. No cabelo, eu mesma fiz um babyliss, e prendi a franja.

Então, é isso meninas, espero que tenham gostado desse novo ‘quadro’ daqui! Vou tentar fazer um look toda semana… Qualquer dúvida/sugestão/crítica só comentar que irei responder todas. Obrigada 🙂 xx

4 thoughts on “Look du Jour: BridesMaid

Leave a Reply

