I’m a Dreamer

Imagem

Sonhar é uma droga, você se apega tanto a uma coisa provavelmente impossível e acaba não imaginando sua vida sem isso. Ir para escola/faculdade/trabalho pensando em como seria perfeito se 1% dos seus sonhos se realizassem, então você acaba se esquecendo da realidade, você passa 25h por dia apenas pensando nisso.

Sua vida ? Você só está nela para imaginar, como ela seria se tudo apenas se realizasse. E se quer saber o pior… o pior é que você não faz nada para tudo isso se realizar, não corre atrás, fica esperando tudo acontecer. Por isso, que sonhar é uma droga.

Mas sonhar é ótimo, ótimo porque é isso que te faz ter vontade de viver, ter vontade de acordar na pior segunda-feira do ano. Sonhar é o que te motiva, o que te faz feliz. Muitas vezes a vontade de viver é tão pouca, porém você se lembra dos seus sonhos, todos aqueles que você sonhava quando era apenas uma garotinha, e até esses que você tem hoje em dia. Dos mais bobos, como ser uma princesa num castelo de chocolate branco, até os de ter uma casa só sua, ter sua vida estabilizada.

Por isso que sonhar é uma droga, mas também é uma maravilha. Como tudo e todos, sonhar tem suas qualidades e seus defeitos. Então, nunca pare de sonhar, não importa o quão difícil isso seja.

Existe uma frase, que me da motivos para não querer parar de sonhar, e é essa: “Never give up, miracles happens everyday” que significa ‘Nunca desista, milagres acontecem todos os dias’. Isso é inspirador o bastante para eu não parar de sonhar, não parar de viver, e tomar vergonha na cara e correr atrás dos meus sonhos. Espero que seja para vocês também…

Advertisements

6 thoughts on “I’m a Dreamer

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s