Inspired: We Heart It

Imagem

Muitas vezes, acontece comigo, de ficar sem saber que roupa usar, vamos dizer ficar sem inspiração na hora de se vestir. Sempre que isso acontece comigo, eu resolvo ir no We Heart It, lá eu volto com toda a inspiração do mundo e já consigo montar um look pra sair. Vou mostrar alguns que sempre me inspiram…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem de todos os estilos, então tenho certeza que isso irá ajudar TODAS as meninas. E é muito fácil, apenas entre no site, clique aqui para entrar lá, e na parte que fica para procurar sobre determinados tipos de foto, vocês podem colocar: set / sets / look / outfit. E ir procurando um look que te inspira!

É isso meninas, espero que isso tenha ajudado vocês hahah Mas então, vocês já conheciam o site ? Se não, vão passar a usar ?

2 thoughts on “Inspired: We Heart It

Leave a Reply

