Look Du Jour: Friend’s Party

Imagem

Usei esse look, no aniversário da minha amiga, e por mais que tenha sido um look simples, quis compartilhar com vocês hahaha O aniversário dela já foi a duas semanas, mas eu não sei porque não postei antes…

Imagem

Imagem

Imagem

E como sou uma pessoa muito inteligente… não tirei foto sozinha 🙂 Por isso estou postando essas com meus amigos, pelo menos da pra me ver de corpo inteiro e vocês aproveitam e já olham o look deles também hahaha

Top Cropped: Pink Vanilla

Saia: Não sei o nome da loja (mas essas saias são as coisas mais fáceis de encontrar hahah)

Ankle Boot: Arezzo

Cordão: C&A

Então, o que acharam do meu look ? E o que acharam do look dos meus amigos ??

Leave a Reply

