Viva la Vida

Imagem

Viva! Mas viva o máximo que você puder, aproveite cada segundo, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Então faça hoje o que você está planejando fazer amanhã. Se arrisque, corra, sorria, não tenha medo de ser feliz. Não deixe que as outras pessoas vivam sua vida por você.

Esqueça os rótulos, que se dane a sociedade! Se você estiver a fim de sair fantasiada de Batman, saia, porque se você não fizer o que te da vontade, outra pessoa irá fazer, e você vai ficar pensando ‘e se fosse eu?’

Você quer deixar as outras pessoas viverem seus sonhos, suas vontades,  e até mesmo os imprevistos que eram para ser seus, só por causa de medo ? Arrisque coisas novas, faça coisas que te deixem bem, e não o que deixa a ‘sociedade’ bem.

Se te julgarem? E daí?? A vida é sua, as críticas sempre iram vir, até mesmo quando você fizer o que eles esperem que você faça, a sociedade SEMPRE irá criticar tudo. É melhor te criticarem, mas você fazendo o que te faz bem, do que te criticarem e você não estar fazendo o que gosta.

Por isso, ignore, sonhe, faça acontecer, viva, apenas viva! A vida é curta demais para você ter medo de viver, para você ficar pensando no que vai acontecer depois.

Advertisements

One thought on “Viva la Vida

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s