Como Usar: Chapéu Coco

Imagem

Chapéu Coco, é um acessório usado mais por homens no século XVI (aquele chapéu A La Charles Chaplin) porém hoje em dia, ele foi adaptado pelas maiores fashionistas do mundo, Acabou ganhando um lugar especias na Wish List de muuuuuuitas meninas por ai, principalmente na minha! hehehe

Alguns looks:

Imagem

Imagem

Imagem

Esse chapéu combina com todos os estilos, rocker, romântico, despojado, street style, boho chic. Até mesmo quando o look é simples, se você colocar esse chapéu e os acessórios certos… BUM! você tem um look super estiloso.

Famosas que usam:

Imagem

Demi Lovato, Mischa Barton, Giovanna Ferrarezi

Demi completou seu look boho chic com o Chapéu Coco, Mischa deu um toque boysh no look e Giovanna usou peças simples e optou pelos certos acessórios e montou um look super estiloso.

Então meninas, vão usar Chapéu Coco ?

6 thoughts on “Como Usar: Chapéu Coco

  1. Anônimo says:

    Eu amo esse chapéu e sempre vi a Demi usar.
    Quero comprar um, porém, estou com dúvida sobre ele. Vejo fotos e fotos dela e sempre acho que esse chapéu ‘coco chaplin’ é diferente entre as fotos. Eu queria saber exatamente como ele é para poder comprar.
    Obrigado!

Leave a Reply

