Resenha: Mary Kay

Imagem

Eu sou uma pessoa muito chata quando o assunto é base e pó, e finalmente encontrei os amores de minha vida ❤ Então decidi, compartilhar isso com vocês, que talvez possam ter  o mesmo problema, e ache essa solução!

Imagem

Eu sempre achava que as outras bases que eu usava, ficava brilhante demais, ou oleosa demais com o decorrer do dia, mas a base Timewise matte-wear liquid fica perfeita , duuuura bastante, a solução dela é matte, então no decorrer do dia ela não fica oleosa nem nada. Eu uso a cor beige 1.

 Imagem

Esse pó também era um problema para mim, sempre achava que ele era grosso demais, tinha briho, sei lá, sempre me irritava hahaha Porém, esse é ótimo ele é o Mineral Powder Foundation, como nome já diz, ele é feito a base de mineral, então a textura dele é bem levinha, e deixa um aspecto matte na pele, o que eu adoro, e também dura baaaaastante.

Sem falar que a embalagem dos dois produtos são lindas, o preço não é tão caro R$ 54,00 cada, mas vale muuuuito a pena, o resultado é maravilhoso e acaba virando seus queridinhos.

Então meninas, gostaram da resenha ? Já conheciam esses produtos ?

3 thoughts on “Resenha: Mary Kay

  1. Fatima Faria says:

    Ufa!!! Fico muito feliz que tenha adorado,eu é que sei a quantidade de base e pó que comprou e não aprovou nenhuma.Realmente o efeito é perfeito!!! Independente da idade rs

  2. Fatima Faria says:

    Minhas clientes amaram as dicas. Sempre falei que não tinha diferença,mas realmente você tem razão.
    Faz para nova tendência verão 2014.
    Beijo!

Leave a Reply

