Mãe

esrdftyguhjik

Mãe, é aquela pessoa que causa muito problemas, muitas brigas, muitas discussões, que me proibi de sair ou de viajar com meu amigos. Ela é aquela que eu acho “chata”. Porém, ela é a “chata” da minha vida!

Ela é a pessoa que eu morreria se eu não a tivesse por perto, é a pessoa que ocupa o maior espaço no meu coração. A que tenta entender o labirinto que é a minha cabeça, é a que vai me dar um beijo quando eu já estou dormindo, só para saber se está tudo bem.

Realmente, eu não seria nada sem minha mãe, e creio que ela não viveria sem mim! Quando eu era pequena, ela me vestia e eu amava usar alguma coisa igual a ela, sempre achando tudo que ela usava tão lindo e mágico, portanto, hoje em dia é um tanto diferente, ela que me “imita”, ela que pede ajuda na hora de se vestir, se maquiar e afins.

Minha mãe sempre quis uma filha bonequinha, que dançasse ballet e só usasse rosa, mas ao invés disso, eu jogo vídeo game e minhas roupas preferidas são camisetas de banda. E mesmo assim, ela ainda me ama e diz que sou perfeita.

Eu sei que minha mãe não é perfeita, mas é isso que me faz ama-la, as virtudes e os defeitos a completam, e indiretamente, me completam também. E querendo ou não, sempre vou ter uma parte desses defeitos em mim, afinal, ela é minha mãe. Sei que muitas vezes reclamo dela, mas sobreviveria nem 1 segundo sem ela.

O que eu quero dizer com esse texto, é que a vida é curta demais para você ficar chamando sua mãe de ‘chata’, ou ficar sem falar com ela. Imagine quantas pessoas que perderam a mãe, queriam ter ela por perto ? Ou talvez, queriam apenas ter a conhecido. Então, ame sua mãe, a perdoe, a abrace, diga que ela é tudo para você, porque uma hora pode ser tarde demais!

Dedico esse texto a minha mãe Fátima Faria que a 21 anos atura o meu irmão e a mim, e a todas as maravilhosas do mundo!

 

 

One thought on “Mãe

  1. Fatima Faria says:

    Que lindo!!!
    Meu Deus!!! Chorando horrores… Agradeço á Deus,por ter me dado dois filhos lindos,perfeitos e maravilhosos.Graças á Deus á 21 anos sou uma mulher completamente feliz e realizada.Own… Verdade! Sou tudo isso e mais um pouco,mas é por amar tanto. Como assim te imito??? Sou perua! rsrs Você não é apenas uma filha é minha amiga,minha tudo. Não importa seus gostos “estranhos” irei embora com você para Londres… Aí,passa rápido ano que vem você termina e já vai embora. Amar é … Congelar por amor kkkkkkkkkkk Te amo!
    Contagem regressiva! Credenciais em mãos,minha blogueira preferida.

Leave a Reply

