Pele Perfeita

Imagem

Sempre fiquei de queixo caído, vendo essas modelos/atrizes/cantoras com essa pele perfeita, que nem de boneca! Aquela pele lisinha, sem olheiras, sem poros, sem defeitinhos irritantes, parece sonho não é ? Com 5 produtos você consegue ficar assim!

1º passo:

Imagem

 

O primer é o grande mistério para ter essa pele perfeita! Ele é transparente, e faz o milagre de fazer os poros, defeitinhos e linhas, praticamente sumir. O meu é o da natura, e é muuuuuito bom!

2º passo:

Imagem

 

A base é o principal para o rosto. Muitos acham que o corretivo se passa primeiro, porém muitos maquiadores (e eu hahah) usam primeiro a base, porque usando depois, parece que tira o corretivo todo. A minha base é aquela da Mary Kay, que eu fiz resenha aqui.

3º passo

Imagem

 

Agora sim, o corretivo! Ele salva todas as garotas nas olheiras, espinhas e outros defeitinhos. Existe corretivos coloridos, outro dia eu faço um post falando sobre eles. O meu é esse do O Boticário

4º passo

Imagem

 

O pó da o acabamento final, tira a oleosidade da pele, e da um efeito pele de boneca. Prefiro os pós com efeito matte, porque a pele fica com menos aparência de oleosidade! O meu é aquele da Mary Kay, que falei junto na resenha da base.

5º passo

Imagem

 

Blush é o que da a cor no rosto, tira aquela cara de pálida. Mas você tem que ter cuidado na escolha da cor (outro dia eu também faço um post sobre isso hahaha) O meu é da maybelline.

 

OBS: Para uma pele perfeita, você não pode esquecer de hidratar a pele todos os dias, e tirar bem a maquiagem.

 

Então meninas, gostaram das dicas ? Se vocês tiverem alguma dúvida, é só perguntar nos comentários!

Leave a Reply

