O Futuro da Nação: Geração Coca-Cola

1001628_481773548564933_1645100364_n

Orgulho! Orgulho de ser brasileira, nesse momento. Finalmente, o povo acordou, percebeu o quanto já foi roubado, humilhado, tratado como um completo burro. Queria que todos entendessem, que esses protestos, NÃO SÃO APENAS pelos R$0,20. Isso foi apenas, a gota d’agua, a faísca que precisava para acender o fogo.

Agora, aos que são contra a esses protestos, vocês  reclamam quando são roubados por bandidos, mas tenho quase certeza, que vocês não ficam nem um pouco satisfeitos quando as taxas de impostos aumentam, quando vocês vêem seus direitos indo pelo ralo, porém, vocês ficam calados, com medo de falar qualquer coisa,só porque estão contra o governo.

Eu realmente, estou cansada de ver hospitais, escolas municipais, sem um pingo de infraestrutura, enquanto para reformar um estádio se gastou 2 bilhões de reais. Com muito menos, dava para ter ajudado muitos hospitais do Brasil, mas não, a Copa é mais importante. Esse país sede da Copa e das Olimpíadas, NÃO tem capacidade nem para dar educação para a população, muito menos para ser sede de evento como tais.

Bato palmas aos que estão nas ruas, lutando pelos seus direitos, e ainda são agredidos por PMs. Pois eles foram os únicos que tomaram vergonha na cara e saíram do “facebook”, a Geração Coca-Cola está ai, provando que podem SIM, fazer mudanças.

E agora, um protesto que era para ser de paz, o governo está transformando em guerra, a mídia não está contando tudo a vocês, telespectadores, estão escondendo muita coisa, clicando aqui vocês podem ver 24 momentos que a mídia não mostrou, e isso apenas de SP, tem muito mais do RJ, DF, BA e etc.

NÃO DÁ MAIS PARA FICARMOS CALADOS, chega de desrespeito, chega de corrupção, chega de tomarem meus direitos, sem mais nem menos, chega de INJUSTIÇA!

Sempre falei de não gosto do Brasil, mas o problema não é eu não gostar do país, é eu não gostar do que o país é, um país tão bonito, e cheio de corrupção, cheio de injustiças, é isso que eu odeio, enquanto nos países de fora se tem muito mais direitos e justiça. Do jeito que estamos nem parece que saímos do tempo da Ditadura.

O Brasil acordou, O Gigante acordou, O Povo acordou, e não vamos mais ser adormecidos!

“Somos os filhos da revolução 
Somos burgueses sem religião 
Somos o futuro da nação 
Geração Coca-Cola”

Aos moradores de Duque de Caxias, terá um protesto para os que se interessaram ao assunto, o evento no facebook é esse.

Advertisements

4 thoughts on “O Futuro da Nação: Geração Coca-Cola

  1. Fatima Faria says:

    Parabéns,pelo texto minha futura jornalista!
    É… Somos muito diferente,porém te amo demais e nem preciso falar o quanto te admiro e me orgulho de você.
    Mais não deixarei você ir para protesto nenhum rs Continue escrevendo…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s