Unha da Semana: Dark Nude

Imagem

Olá meninaaas, tem um tempinho que eu não faço Unha da Semana, massss, era porque eu estava deixando crescer, como vocês podem ver, eu passei a usar Unha Stiletto, que é aquela comprida e pontudinha, e ela demorou um pouquinho para crescer hhahaha Então, essa é a Nail Art que eu fiz, no dedão fiz uma linha ondulada com um strass no meio, no dedo indicador e mindinho eu fiz degrade, no dedo do meio fiz meio que metade e metade (eu inventei na hora), e no anelar pintei de preto e colei um strass.

Imagem

Esses foram os esmaltes que eu usei:

Brisa – Andarella

Arranha-Céu – Colorama

Preto Cremoso – Impala

Sua Noite cromo – Impala, linha festa

 

Então, gostaram dessa Nail Art ? Querem tutorial ?

2 thoughts on “Unha da Semana: Dark Nude

Leave a Reply

