Inspired: To Gym

Imagem

Essa semana, FINALMENTE, eu me animei para ir pra academia. Sabe, sou daquelas pessoas, que reclama do corpo mas também não faz nada para melhorar. E graças ao meu irmão, eu comecei a ir malhar, e até me animei, procurando roupas e tal. Então, decidi compartilhar com vocês, dicas de roupas para usar quando for a academia. 

Shortinho preto:

Imagem

Legging preta

Imagem

Legging Metalizada 

Imagem

Camisa de banda

Imagem

Top Cropped

Imagem

Na academia, o que prevalece é o conforto, então, as roupas mais confortáveis são as melhores. Outra dica também, é não ir de cabelo solto, porque sem duvida, você vai ficar suada, então faça um coque rosquinha, ou até mesmo um rabo de cavalo simples!

NÃO USE ISSO

Imagem

 

Gente, sério, acho que não existe coisa pior do que esses meiões e esses macacões! Não sei vocês, mas eu acho, muito cafona e estranho.

 

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas! 

Leave a Reply

