What I Be Project

Um dos assuntos mais falados no mundo, hoje em dia, é sobre o bullying, não somente na escola, como também no trabalha já na vida adulta. Muitas pessoas acabam tendo distúrbios apenas por conta disso. Então, para gerar segurança através da  insegurança das pessoas, o fotografo Steve Rosenfield, crio o projeto What I Be Project, aonde ele faz retratos das pessoas, com suas maiores inseguranças escritas no corpo.

Para tirar as fotos, o fotógrafo pediu que cada pessoa participante respondesse a pergunta: “Eu não sou meu(minha…)”. No corpo, cada pessoa escreveu algum tipo de julgamento que estava acostumada a ouvir de outras pessoas. Vamos ver um pouco desse trabalho:

Imagem

“Eu não sou meu controle.” Na pele, escrito: Bulimia.

Imagem

“Eu não sou minha adoção”  Na pele, escrito: A criança que ninguém quis.Imagem

“Eu não sou minha invasão” Na pele, escrito: Violentada

Imagem

“Eu não sou o meu turbante” Na pele, escrito: Terrorista

Imagem

“Eu não sou minha aparência exterior”  Na pele, escrito: Mau

Imagem

Eu não sou minha depressão. Na pele escrito: Em todo o lugar

Imagem

“Eu não sou meu corpo” Na pele escrito: Baleia 

Imagem

“Eu não sou minha união” Na pele escrito: Falso

Imagem

“Eu não sou minha raça” 

Essas são apenas algumas fotos do projeto, se você gostou e quer continuar vendo, é só clicar aqui.

Então, o que vocês acharam desse Projeto ?

Leave a Reply

