Look Du Jour: Rocker Night

Imagem

Nesse fim de semana, eu fui para Penedo, que é um lugar mais frio do RJ, foi uma viagem mais em família, e a noite fomos sair para comer e visitar mais a cidade. Como lá é mais friozinho, aproveitei para usar uma das minhas coisas preferidas, JAQUETA DE COURO ❤ Não existe roupa mais linda que essa, ainda mais combinado de meia-calça hahaha Vamos olhar o look…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse é o meu irmão (@jeffersvinni), que por acaso estava estiloso esse dia hahaha E até “combinou” com meu look também, né ?

Minha roupa:

T-shirt – My Place

Jaqueta – My Place

Short – Leader

Meia-Calça – Marisa

Boot – Zara

Roupa do meu irmão:

T-shirt – Zara

Calça – Zara

Tênis – Nike

Jaqueta – Alguma loja de Portugal

Gostaram do meu look ? E do meu irmão ? Querem mais look du jour ?

2 thoughts on “Look Du Jour: Rocker Night

Leave a Reply

