Hello October!

Imagem

Decidi que quero mudar minha vida, quero mudar meus maus hábitos, mudar meus pensamentos, mudar, e simplesmente mudar. Eu realmente, estou cansada de apenas sonhar, eu quero fazer as coisas acontecerem, quero perder o medo de ouvir um “não”, quero perder o medo de ouvir as críticas e julgamentos das pessoas. Tenho vivido muito tempo da minha vida com medo da ‘sociedade’, e eu quero mudar isso. Quero que outubro seja o mês do começo da mudança da minha vida.

Vou fazer de tudo para que meus tais sonhos impossíveis, sejam o meu futuro próximo, e não apenas minha imaginação. Então, eu vou arriscar na vida, mas não estou falando só de sonhos, estou falando de tudo, na questão das minhas roupas, músicas que escuto. Vou usar aquela roupa rosa, que eu tinha medo de usar para não ficar parecida com a Regina George, vou escutar músicas antigas e até mesmo os pops atuais.

Porém, do mesmo jeito que eu pretendo mudar, eu quero continuar com algumas coisas. Quero continuar com meus velhos e bons amigos, músicas de 1970, camisas largas e velhas, risadas que nunca vou me cansar de ouvir, festas nos finais de semana, brigadeiro, longas sonecas após o almoço, e os antigos sonhos de criança.

Afinal, tudo tem seu lado bom e ruim, e eu não quero mudar tudo isso, quero apenas mudar o que me faz mal, e acrescentar o que vai me fazer bem. Quero ser uma pessoa melhor, o que tem de errado nisso ? Quero ser uma pessoa mais forte, mais feliz, mais realizada, e pra isso, eu preciso mudar, e pretendo fazer isso em Outubro. 

2 thoughts on “Hello October!

Leave a Reply

