Look Du Jour: The Cute Blue

Esse não é um Look Du Jour que vocês estão acostumadas a ver aqui, esse foi um look para ir numa festa de 15 anos. E como as dúvidas na moda não são somente sobre o street style, resolvi postar aqui. Na verdade, eu estou com essas fotos há uma ou duas semanas, mas antes tarde do que nunca!

Imagem

Imagem

Imagem

Vestido: Mahamantra Salto: Arezzo Bag: Leader

Essa última foto, era pra mostrar a maquiagem, mas o cabelo ficou na frente e não da para ver muito bem 😦 Porém, eu fiz um olho esfumaçado preto com ponto de luz no canto interno, e batom nude. Se alguém quiser tutorial, só pedir nos comentários. Ahh, e desculpem pela qualidade das fotos, eu me arrumei na minha amiga e não levei minha câmera, então tirei do celular mesmo.

Imagem

 

Look das minhas amigas @gabilorena_ e @jubjonas

Imagem 

Imagem

Imagem

 

 

Gostaram do look ? Querem tutorial da make ?

2 thoughts on “Look Du Jour: The Cute Blue

Leave a Reply

