Top 5: Séries

Oláaa, esse será mais uma tag do blog ❤ Toda semana vou postar o “Top 5” de alguma coisa, pode ser de atrizes, cantores, músicas, roupas, looks, blogueiras, filmes, lugares, etc. E dessa semana é sobre série, vou falar sobre as minhas 5 séries favoritas, que eu amo demais e não vivo sem hahaha 

1- Supernatural

Imagem

AMO/VIVO/RESPIRO/SONHO/CASO com essa série. O engraçado é como eu conheci ela, eu estava na casa da minha avó, e já era madrugada, e eu tinha medo de coisas de terror, então minha vó estava assistindo sbt, começou a passar isso e eu pedi para ela mudar, mas ela não quis, porque era um dos programas preferidos hahaha Ah, e isso foi a muito tempo, acho que assisto desde os 11 anos, graças a minha avó ❤ A série já está na 9º temporada, então não sei resumir muito bem, mas nessa última temporada, Dean e Sam estão tentando resolver o problema dos anjos caídos do céu.

2- Once Upon a Time

Imagem

Essa é a série mais recente que eu assisto, e sou TÃOOOOO apaixonada, que até sonho com coisas relacionadas hahaha Já falei sobre ela aqui no blog, resumindo, a série mistura todos os contos de fadas, porém eles estão presos no mundo real, com outras identidades. Na segunda temporada, apareceu um personagem que se eu pudesse casaria com ele agora, que é o Capitão Gancho <3333 Ele não é tão vilão como na “história real”, quem é um verdadeiro vilão é o Peter Pan hahaha Confuso, mas apaixonante!

3- The Walking Dead

Imagem

Amo zumbis, tanto que tem ‘zombie’ (zumbi em inglês) até no nome do blog hahaha Então, creio que não seja muita surpresa, eu amar essa série! Meio obvio, mas vou falar, TWD fala de um apocalipse zumbi, em mostra vários desafios que o grupo deve estar disposto a enfrentar.

4- American Horror Story

Imagem

Se você achou a capa da série assustadora, nem tente assistir a série, pois ela é MUITO mais assustadora! Cada temporada fala sobre uma coisa, a primeira (que foi minha favorita até agora), falava de uma casa mal assombrada, a segunda sobre um hospício em que os pacientes eram brutalmente maltratados, e a atual está falando sobre bruxaria, e tem até meio que uma escola para elas, pena não ser igual Hogwarts hahaha

5- Game of Thrones 

Imagem

 

Nessa série, vários representantes de reinos, lutam pelo grande trono, para ser o Rei de tudo. Uma dica: não se apegue a NENHUM personagem, porque os menos esperados a morrer, morrem. Acho que já morreram 3 dos meus favoritos 😦 Mas não importa o que aconteça, essa série é MUITOOO boa, e sempre dá vontade de assistir mais.

 

Então, vocês gostam de alguma dessas séries ? Tem alguma outra série que vocês preferem ? Vão assistir alguma dessas ?

 

 

 

Leave a Reply

