Fashion Rio

Imagem

Sim, esse post está atrasado, me desculpem. A semana foi um pouco corrida, e quando eu tinha tempo a internet não cooperava, mas o post veio! Então, fui no último dia do Fashion Rio (08/11), e foi muuuuuito bom. Adorei cada detalhe do evento. Os street styles me deixavam de boca aberta, os desfiles foram maravilhosos e também acabei indo na entrevista da fofa e estilosa Camila Coutinho.

Imagem

Os estandes estavam todos lindooooos. O que eu mais fiquei foi no da O Boticário, lá tinha um percurso de SPA, em que você fazia massagens nas mãos, costas, depois experimentava os perfumes e muito mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Estande Melissa

Imagem

Imagem

Meu look: top – marisa  blusa vazada – my place  legging – my place  boot – zara

Imagem

Esses são alguns dos brindes, o que eu mais amei foi o delineador, acho que até sabem o por quê hahah Afinal, só uso isso, e o meu não estava muito bom </3 Pretendo fazer uma resenha dele, já que é meu novo bebê!

Instagram

20131120-023942.jpg

20131120-024000.jpg

20131120-024024.jpg

20131120-024038.jpg

 

Essas foram as fotos do instagram, na primeira estou com uma placa da ipanema #UmSorrisoUmaIpanema, na segunda sou eu e minha amiga Juliana (@jubjonas), na terceira mais foto do meu look e na última, mostra melhor a minha maquiagem.

 

Espero que tenham gostado do post, o que acharam do look ? Querem resenha do delineador ?

Me sigam no instagram e twitter

One thought on “Fashion Rio

Leave a Reply

