Resenha: Delineador O Boticário

Entãoooo, eu fiquei devendo essa resenha, desde o post do Fashion Rio, e vim cumprir o que falei hahaha Ganhei esse delineador no estande da O Boticário, e fiquei apaixonada desde a hora o vi! Porém quando eu abri, pra vê-lo tudo direitinho, eu não gostei, porque o pincel dele é tipo de esmalte. Achei que ia ser SUUUUUPER difícil de usar, achando que ia ficar tudo borrado e com o traço grosso. Até que eu fui experimenta-lo (sim, demorei pra experimentar com “medo” hahha), e me apaixonei novamente, o traço fica fininho, mas sim, ele é mais difícil de usar 😦

Imagem

A embalagem é MARAVILHOSA, ela é de vidrinho, e super chic. 

 Imagem

 

Ahh, ele é a prova d’agua, o que é ótimo porque eu sempre acabo com os olhos iguais de um panda!

 Imagem

O traço fica bem fininho, fica maravilhoso para fazer uma make mais girlie ❤

Apesar de eu gostar mais de traços grossos e marcantes, muitas vezes eu gosto de fazer mais fininho, e com o delineador normal é mais difícil, então sem dúvidas, esse delineador virou um dos meus preferidos.

 

Então meninas, o que vocês acharam desse delineador ? Já conheciam ?

 

 

Então meninas, o que vocês acharam 

Leave a Reply

