Peças Essenciais

A leitora Greyce, pediu esse post, e eu achei a ideia maravilhosa. Pois muitas vezes,não estamos com paciência para montar um look muito elaborado, e essas peças mudam qualquer look simples! Adoro looks em que as outras peças são mais simples, e tem uma coisa que faz TODA a diferença. Então, vamos ver quais foram as peças que eu acho essenciais no guarda-roupa de qualquer menina.

Jaqueta de Couro/Blazer

Imagem

Imagem

Top Cropped

Imagem

Shorts diferentes

Imagem

T-shirts 

Imagem

 

Acessórios

Fotor0112161649

 

Deu para perceber como alguns detalhes fazem muita diferença, não é ? Essas são as peças que eu acho essenciais no guarda-roupa de todas as meninas. Quais são as que vocês acham ? Concordam que essas são as peças que não podem faltar ?

 

 

 

One thought on “Peças Essenciais

Leave a Reply

