Top 5: Alguns Looks

Sim, eu sei que estou sumida por quase 747593438 anos hahaha Eu estava sem internet, então me perdoeem!! Massss, estou de volta e com muuuitos posts novos para vocês. O primeiro é a da tag Top 5, escolhi 5 looks aleatórios, ele são beeeem recentes, alguns até dessa semana, e eu estou apaixonada por eles.

1- Selena Gomez

Imagem

O que falar sobre esse look que eu estou completamente apaixonada ?? Esse vestidinho tie-dye é simplesmente maravilhoso, se repararem tem tachas na parte do ombro, e Sel combinou ele com uma gladiadora deusa. 

2- Ashley Tisdale

Imagem

 

Jardineiras são as novas queridinhas das it girls, Ash usou com um cropped e uma touquinha, super amei esse look!!

3- Ashley Benson

Imagem

Quem disse que conforto não pode ser estiloso, devia ser crucificado! Benson deu uma luz ao look com essa calça estampada, ela ainda é mais larga na parte de cima. 10 pro estilo e 10 pro conforto.

4- Anna Kendrick 

Imagem

Já devo ter dito aqui, amo misturar estilos, principalmente girlie com rocker. Anna usou um vestidinho girlie, e jogou uma jaqueta de couro + coturno.

5- Hailee Steinfeld

Imagem

 

A atriz acertou em tudo! Estampa dos anos 60, sapato boneca, bolsa color pra dar uma destacada no look. Acho lindo combinações de roupa black & white com algum acessório vermelho.

 

Então meninas, gostaram do top 5 ? Qual foi seu look preferido ?

One thought on “Top 5: Alguns Looks

Leave a Reply

