Look Du Jour: Just Forget

Essas fotos são um pouquinho antigas, tá, antiga que eu digo é um mês atrás hahaha Como eu estava sem internet, não tive como postar antes, mas como dizem, antes tarde do que nunca!! O look não é nada demais, é um look simples, que eu amei muito.

Imagem

Imagem

Imagem

T-shirt: Zara Calça: Myth Sapatilha: Santa Lolla Bolsa: Colcci

Sei que a resolução está uma grande droga, não me perguntem o por quê, minha câmera é simplesmente louca, e do nada ficou assim. Bom, todos já devem ter percebido que eu amo looks pretos ❤ E foi por isso que eu amei hahaa

Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam!!

One thought on “Look Du Jour: Just Forget

Leave a Reply

