Tutorial de Maquiagens com Crianças

Amo passar horas do meu dia visitando vários canais de blogueiras com tutorias de makes ou cabelos. Nesses dias, eu estava viajando pelo youtube, e achei uma menininha fazendo tutorial de maquiagem, e acabei percebendo que ela não é a única fofura que faz esse tipo de vídeo, váriaaaaas meninas fazem, um mais engraçado que o outro! Decidi compartilhar essas “dicas” com vocês hahaha


Essa é a Julia, ela faz vários vídeos, e ela promete deixar as suas amigas com “inveza”!!

A Júlia faz uma make linda, sendo que esquece o que é sombra, e é toooda atrapalhada hahahaha

Essa é a Emma, ela não é do Brasil, mas faz uma make que eu estou me inspirando para a páscoa!!


Simmm, Emma de novo, agora ela teve uma ajudinha da mãe, mas ela leva jeito para se maquiar mesmo!! Quem ai já está pensado no Halloween ??

Com essas três fofuras fica até difícil escolher a mais fofa!! O que vocês acharam delas ? Lindas né ?

Leave a Reply

