Inspired: Kylie Jenner

Imagem

Kylie Jenner, 16 anos e para mim, uma das maiores it girls da vida ❤ Morro de amores com ela no Keeping Up with the Kardashians, aliás com a Kendall também, fiquei super indecisa se seria dela ou da Kylie que eu faria o post, e sim a Kylie ganhou hahaha Na verdade, prefiro ela por causa do estilo dela ser muuuito parecido com o meu, sempre me inspiro nela. O estilo meio roquinho com clássicas peças de roupa, delineador gatinho e o cabelo bagunçadinho sempre foram minhas escolhas preferidas, e isso faz parte do dia a dia dela! Olhem só:

Imagem

Amo o jeito que ela usa a saia, que é uma peça girlie, caindo pro rocker! Com botas, croppeds, jaqueta de couro, t-shirt ela deixa o estilo muito mais despojado. 

Imagem

 

Os shorts são sempre bem destruidinhos, usado com botas, croppeds, camisa boyfriend.

Imagem

As suas calças são de preferência destruídas e algumas estilo boyfriend, sempre com botas e também all star. 

Imagem

Não, ela não anda por aí apenas como street style não! Ela sabe muito bem se arrumar mais chic, com calça color de couro, saia longa e calça alfaiataria.

Imagem

Precisei dar uma atenção única a esse look, já que estou chorando com ele! Kylie usou uma jardineira comprida, que agora já suuuper em alta entre todos os fashionistas, com cropped e scarpin ❤ Mais perfeito não poderia.

 

Então, o que vocês acham do estilo da Jenner ? Quem vocês querem ver aqui da próxima vez ?

4 thoughts on “Inspired: Kylie Jenner

Leave a Reply

