Hear This Song

Imagine Dragons tem sido uma das bandas que eu mais escuto, essa música é boooooooooooa demais, da aquela imensa vontade de cantar junto ❤ Amo bandas de rock alternativo e essa, para mim, é a melhor nessa categoria! Essa não é minha música preferida, porém é meu vídeo preferido. Ele tem toda uma história, fala sobre as lutas forçadas de animais, e no final mostra eles se "vingando", tipo num ataque dos ursinhos de pelúcias hahahahah
Já a música fala de uma Nova Era, como se fosse uma mudança em si próprio, ele está passando por uma revolução dentro de si.
"Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo"
Super indico a música e a banda!
PS: A menina linda é a Alexandra Daddario, que faz Percy Jackson ❤

Leave a Reply

