Top 5: Cabelos

Top 5 de hoje é sobre a minha Wishlist de cabelos ❤ Fico pensando em POR QUE NÃO POSSO TER ESSES CABELOS ???? A cor, o corte, o jeito, tuuuudo me encanta, esses são meus favoritos! 

1- Demi Lovato 

Imagem

Impossível falar de cabelo e não mencionar a Demi! Ela já teve quase 1 milhão de tipos de cabelo, pelo menos um é seu sonho ahahha Esses dois foram as minhas paixões ❤ Tenho outros favoritos, mas nenhum se comparam a esses dois.

2- Lauren Conrad

Imagem

Lauren é a pessoa que me faz ser apaixonada por ombré hair!

3- Lana Del Rey

Imagem

Essas ondas super marcadas são tão maravilhosas ❤

4- Rihanna

Imagem

 

Não sou muito fã de sidcut, mas não existe nenhum mais perfeito que esse! RiRi sempre arrasando

5- Zooey Deschanel

Imagem

Impossível passar mais de 1 minuto olhando as fotos dela sem ter vontade de cortar franjinha! Ela é tão perfeita, que eu me apaixono cada dia mais por esse cabelo e por ela. 

6- Miley Cyrus (bônus)

Imagem

HATERS GONNA HATE, massss eu sou tão apaixonada pelo cabelo curtinho da Miley, que mereceu ser até o “bônus” do top 5, acho até o melhor que ela já usou ❤

 

Então, qual desses cabelos vocês mais gostam ? Tem mais algum que vocês gostem ?

Leave a Reply

