Looks para o Lollapalooza

Não, eu não irei ao Lollapalooza :((((((((((((((((( Invejinha de todos que vão, mas quero que todos aproveitem MUITO! (Imagine Dragons, Muse, Jack Bugg, Lorde, Ellie já posso me matar né ?)  Sabe aquele momento em que até seus professores irão e você não ? Pois é, está acontecendo comigo, mas tudo bem, vou fingir que não me importo hahahaha Porém, como sei que muuuuitas meninas ficam indecisas na hora de se arrumarem para ir ao festival, separei alguns looks que acho super legais para inspiração

Imagem

DICA SAGRADA: Vá de bota! Ela vai proteger seus pés de possíveis pisoteamentos e da lama. Sem contar, que fica super estiloso com qualquer look, desde aos vestidos longos, aos shorts destruídos.

Imagem

Top croppeds são ótimos para festivais também, são bem frescos e estilosos. Ahh, outra dica: leve um cardigan ou um casaquinho, de noite em SP sempre surge um frio do além!!!

Imagem

Quimono é na última tendência! Combinam com váriooooos estilos e são bem práticos, se não quiser usar mais, é só colocá-lo na bolsa, já que são fininhos não ocupam espaço.

Imagem

Além dos chapéus e toucas, vale apostar em coroas de flores e lenços, ficam suuuuper lindos!

Imagem

Para os homens, t-shirt estampadas e com dizeres divertidos são uma boa aposta, junto com a calça color ou destroyed ❤

 

Ahh, a Mariana Sampaio fez um post sobre que roupas usar no Lollapalooza também, só que com os looks das leitoras, e eu apareci lá ❤ Quem quiser conferir só clicar aqui!!

Então, o que vocês acharam dos looks ? Alguém aqui vai para o festival ? Mande seu look para o meu email giovanna-faria97@hotmail.com 

4 thoughts on “Looks para o Lollapalooza

Leave a Reply

