Ideias de looks para show

Então meninaaaaas, duas leitoras megas fofas, pediram um post de looks para o show da Demi Lovato <33 Porém, logo mais terá o show da One Direction também, então esse post será para inspiração de looks para os dois shows. No final, vou dar algumas dicas, já fui em alguns shows da Demi, e sei como é loucura total lá na hora hahaha Como no Brasil só faz calor, e se passa váriaaaas horas na fila, é bom ir com uma roupa bem fresca, mas a noite pode esfriar, então leve um casaco, amarre-o na cintura, ou um cardigan e coloque na mochila! Vamos aos looks:

Imagem

Os croppeds sempre são bem vindos, como os tops também, já que são bem frescos e práticos.

Imagem

Batinhas também são ótimas opções, já que são frescas e super estilosas!Imagem

Se no dia fizer um pouco de frio, vale apostar nos tricos, porém minha opção preferida são as blusas por cima de regatas, já que se fizer calor, só tirar e amarrar na cintura.Imagem

Ainda no caso de fazer frio, é legal apostar nas meias calças, existem diversos tipos, desde os estampados, aos lisos. Dão estilo ao look, te deixam quentinha, sem perder o conforto do short.Imagem

 

Para as que gostam de calças, também ficam estilosas, apostem em t-shirts divertidas, ou em regatas com colete ou quimonos.

Obs: Ahh, quem quiser escolher uma camisa com a estampa da Demi ou 1D, também fica legal. Tente customizar-las, corte, coloque tachinhas, e outros diversooooos modelos que podem fazer! Procurem no youtube alguns tutoriais, e se arrisque hahaha 

 

DICAS PARA O SHOW:

Roupa: tentem ir o mais confortável possível! Todos os looks são bem frescos e leves, não coloquei nenhum vestido ou saia, porque nesses shows você tem que ficar horas na fila, e vai acabar sentando no chão, e não é nada legal pagar calcinha hahaha Vá de tênis, o problema das rasteirinhas e chinelos é que seus pés serão lindamente pisoteados, e botas acho que vai esquentar muuuito o pé, então prefiro os tênis, protegem e não esquentam muito.

Alimentos: procure se alimentar de comidas leves, e bebam MUUUUITA água. No penúltimo show que eu fui, eu passei muuuito mal depois por não ter bebido água. Tente levar garrafinhas de água na mochila, lá a água não vai ser barata não hahaha 

Segurança: é muuuuuita fã doida (estou me incluindo nisso), então acaba tendo uns tumultos, não saia de perto do seu grupo de amigos, você pode se perder, e como vai ter muita gente, será meio complicado de se acharem novamente. Tenha sempre em mãos o celular, de preferência com crédito, caso aconteça alguma coisa. 

Mochila: não leve muita bobeira. Leve somente o necessário, documentos(identidade, o ingresso, dinheiro), água, alimento, uma canga, e o celular. É melhor levar aquelas mochilas que dão para colocar na frente, sem perigo de perder algo ou ser roubado.

Aproveitem muuuuuuuuito o show, eu estou mega ansiosa (estou quase morrendo, DEMI TE AMO MUITO), não se envolvam em briguinhas, tomem cuidado, e se hidratem bastante!

 

Quem vai no show da Demi aeeee ????? #NEONLIGHTSTOURSA 

6 thoughts on “Ideias de looks para show

  1. Noêmia says:

    AMEI AMEI AMEIIIIIIII. ESTAVA DESESPERADA, FOI MINHA SALVAÇÃO! GATA MUITO OBRIGADA MESMO, VC É PERFEITA!!! DIVAAA! ATE O SHOWWWW, TO MORRENDO DE ANSIODADE TBM, BJSS

  2. Alice says:

    Conheci o blog a algumas semanas e achei sensacional, parabéns!! E esse post caiu como um luva, vou no show do One Direction em algumas semanas e eu tava precisando muito de inspiração e achei super legais as idéias que você postou!! Estava louca pra ir no show da Demi tbm, mas ficou tão pertinho do show do 1D q acabou não dando! Aproveita o show dela e depois posta o seu look aqui 🙂 beijos

    • zombiefashionsociety says:

      Que ótimo saber que você está gostando do blog, Alice!!! Pode deixar que postarei meu look sim hahaha aconteceu o mesmo comigo, só que ao contrário 😦 queria muito ir ao show da One Direction, mas o da Demi é muito perto, aproveita bastante o show deles por mim emm! Muito obrigada, beijooos

Leave a Reply

