Hear This Song

É o Hear This Song mais especial de tooooooooodos! Com a Demi no Brasil, quis fazer sobre ela, e sobre uma música muito importante para mim, e para ela também. Sem duvida, essa foi a melhor apresentação da Demi que eu já vi.
Ela começou a escutar as músicas do Ed Sheeran, em sua passagem pela África, e essa foi a que ela mais ouvia. É incrivel como ela se entrega para a música, o jeito que ela não só canta, mas sente o poder da música. Até o Ed a parabenizou pela ótima apresentação!
Foi muito importante pra mim, vê-la cantando uma música, do meu cantor preferido, sabe, foi a junção perfeita! Não sei nem explicar o tanto que isso significou para mim.

O que vocês acharam desse cover da Demi ? Gostam dessa música do Ed também ?
#NEONLIGHTSTOURSA

Leave a Reply

