Top 5: Shows que sonho em ir

1- Miley Cyrus 

Imagem

Muitos acham ridículo tudo que ela faz, mas eu acho super engraçado! Imaginem ir num show desse ??? Deve ser muuuito animado, e fora que as músicas são realmente boas!

2- Ed Sheeran

 Imagem

É incrível como meu gosto música é eclético! Eu vou de Miley pro Ed, e do Ed pra um heavy metal hahaha Porém, amo demais o Ed, as músicas dele são apaixonantes, e o show dele ❤ Já falei dele outras vezes aqui, então creio que vocês já saibam da minha paixão por ele hahahaha

3- Ellie Goulding

Imagem

Ela é uma fofa, e a música dela é muuuuito boa! Amo demaaais, e o show dela eu já vi pelo MultiShow, e me deu uma vontade louca de ir até lá ficar na grade gritando ‘ELLIE I LOVE YOU” hahahaha

4- One Direction 

Imagem

Já deu pra perceber que amo britânicos não é ? hahahah Acho os meninos tão divertidos, tanto na vida como no palco. Sempre gostei das música deles, acho bem divertida e também acho a letra muito boa. Story Of My Life ❤

5- Bandas de Rock

Imagem

Se eu fosse pôr uma por uma aqui não ia dar hahahaha Tem as que eu não tenho mais a chance de ir, e também as que eu posso, mas sempre estou sem dinheiro 😦 Rolling Stones, Bon Jovi, AC/DC, Guns, Beatles, Imagine Dragons, Muse, Red Hot, Misfits, Ramones… ❤ 

6- BÔNUS

Imagem

EU SEEEEEEEEEI, já fui em vários dela, mas não me canso ❤ Ela é extremamente perfeita, a voz dela, as dancinhas, o sorriso iunhefiuceicjeiffr Quero dia 27 e 28 de nooovo :(( E vou fazer um post especial, para dizer como foi minha experiência na NEONLIGHTSTOUR ❤

 

Obs: Desculpem ter desaparecido por alguns dias 😦 estava sem tempo! 

Vocês também gostam desses cantores/bandas ? Tem outros shows que vocês queiram ir ?

Leave a Reply

