You’re not alone

20140502-163739.jpg
É engraçado como as vezes nos sentimos sozinhos, mesmo quando temos várias pessoas ao nosso redor. Porém, na verdade, o que está sozinho é a nossa mente, os nossos pensamentos não compartilhados, as dores que só nós mesmo sentimos, a parte da nossa vida que ninguém nem desconfia que exista.
Não ache que isso só acontece com você, que só você passe por problemas, ou só você pense desse jeito. Descobri a pouco tempo, que todos nós nos sentimos sozinhos. Todos temos problemas, só que ninguém compartilha eles com ninguém. Algumas pessoas até desabafam com amigos ou com a família, mas eu não sou assim, se eu estou mal por algum motivo, ninguém vai saber, acho que só as paredes do meu quarto sabem por quantos problemas eu passo, e quantas lágrimas eu já derramei por eles.

Eu achava que era uma pessoa esquecida por Deus, aonde só eu tinha problemas familiares, escolares e da vida, no entanto, eu estava errada. Todos possuem seus problemas, eles podem ser diferentes, mas todos estão forçando sorrisos, nos momentos que só querem ficarem deitados e chorando.
Então, não sinta pena de si mesmo, tente resolver seu problema, ao invés de se lamentar, tanto para si mesmo e tanto para as outras pessoas. Ninguém tem a vida fácil, todos estão em constantes lutas diárias, é só que você também não sabe da vida deles, como eles não sabem da sua. É quando você se sentir sozinho, lembre-se que tem mais de 10 bilhões de pessoas que também estão assim, e que Deus não se esqueceu de você, ele está programando seu caminho, pare de se lamentar, siga em frente, vença essa guerra com a sua mente, mostre para si mesmo que você pode passar por isso.

Deus não te da uma prova, sabendo que você não irá suportar, se isto está acontecendo com você, é porque você é forte o suficiente para vencer. Mantenha sua fé, sua autoconfiança e lute!

Leave a Reply

