Look Du Jour: Like a Wolf

Imagem

 

ImagemImagemImagem

Imagem

Look do dia que usei no dia das mães ❤ É esqueci de tirar foto com ela hahahha   Estava fazendo um friozinho tão bom, que quase me emocionei! Porque quem mora no Rio, sabe como que é triste, o fato das roupas mais lindas ficarem no fundo do guarda-roupa hahahaha Usei uma roupa confortável, pois vocês não fazem ideia do quanto minha mãe ama bater perna em shopping! 

Moletom – My Place  Calça – Myth   Bota – minha vó trouxe de Portugal pra mim, então não sei 😦

Obs: algumas fotos ficaram meio borradas, culpem minha mãe, que não é uma fotógrafa profissional hahahaha ❤

Obs²: Sei que estou devendo o post do show da Demi, mas as minhas fotos ficaram na câmera da minha amiga, então bem em breve postarei ele!

O que vocês acharam do look do dia ?

Leave a Reply

