Resenha: Batom Vermelho Mary Kay

20140610-215408-78848637.jpg
Esses dias postei essa foto no meu Twitter, e recebi alguns emails perguntando sobre o batom que eu estava usando. Então, resolvi fazer uma resenha, já que ele é meu amorzinho ❤

20140610-215609-78969084.jpg
Ele é o ‘Really Red‘ da Mary Kay, a fixação é MARAVILHOSA! Dura a festa tooooda, mesmo comendo e bebendo bastante hahaha Ele não é aquele batom muito cremoso, mas também não é aqui seco, é no ponto certo sabe ?

20140610-215905-79145771.jpg
Ele é não é cintilante, é um pouco opaco, o que faz eu amar mais ele hahaha Também amo a cor dele, é vermelhão bem vivo!
Para quem está a procura de um batom vermelho da vida, ele é a chave certa!! Só passar ele com um rímel básico, e pronto, um look perfeito ❤ Super recomendo a vocês.

Então, alguém já conhecia esse ? Tem outro batom vermelho que vocês achem melhor ?

OBS: Me desculpem, sei que estava muito desaparecida, isso foi culpa da UERJ hahaha Estava estudando muuuuito, e não tinha tempo para postar aqui 😦

Leave a Reply

