Moda Masculina: Looks Clássicos

Imagem

Mais uma vez, estou aqui a pedido de um leitor ❤ Vocês sabem que não me sinto muito a vontade fazendo post sobre moda masculina, nunca acho que vão ficar bom o bastante, mas o que realmente me importa, é eu tentar ajudar vocês! Nesse post, vou mostrar looks clássicos maravilhooosos, e de estilos diferentes. E devo admitir, homens que se vestem bem são a melhor coisa da vida hahahaha

Blazer Preto

Imagem

Para não ficar com aquela carinha de sempre, vale apostar nos acessórios, como cordões (não precisa ser tão extravagante como esse hahaah), ou até mesmo com o tecido do blazer ou da calça com uma textura diferente, isso já deixa com um charme a mais!

Blazer Colorido

Imagem

Blazer caramelo, cinza, verde, vinho e de diversas cores, estão sempre em alta! Isso compõe um look um pouco mais ousado, misture com peças mais neutras, para não ocorrer erro.

Calça Jeans

Imagem

 

 

Muitos ficam com receio de usar calça jeans com o blazer, mas podem usar baaaastante, o look continua clássico, porém com uma pegada mais street e moderna. Vale apostar nos jeans coloridos e com lavagens diferentes.

 OBS: Os sapatos como vocês viram vão dos oxfords aos vans e all star, tudo depende do estilo que você irá preferir. Dificilmente, vocês terão algum erro, aposte em peças chaves para deixar o look mais descolado!

 

Realmente espero ter ajudado! Mais algum pedido de post, só entrar em contato!! 

 

4 thoughts on “Moda Masculina: Looks Clássicos

  1. Mauricio says:

    Eu gosto muito de botas, sempre uso com bermuda, calça jeans, mas outro dia antes de ir para um casamento, eu me questionei se eu poderia usar camisa social, calça jeans e bota… (poder… podia, mas a questão é se ficaria bom kkk) Então, como fica se eu usar camisa social, calça jeans e bota (não estou falando de bota social, porque eu acho elas feias) ?

    Muito obrigado

    • zombiefashionsociety says:

      A bota ia dar uma quebrada na roupa mais clássica, ia ficar mais despojado, eu particularmente, gosto muito hahaha Acho que só ficaria ruim com uma calça social, mas como é calça jeans, fica bem legal sim!!!
      beijooos

Leave a Reply

