Look Du Jour: Fashion in Wonderland

Imagem

Oláaaa, mais um look du jour ❤ Sempre esqueço de fotografar, mas dessa vez lembrei, e estou morrendo de amores por essa t-shirt da Alice! Muito amor hahahah Meus looks não são muito diferenciados, na maioria das vezes é t-shirt + calça + bota, entretanto o que muda o look são os detalhes, e nesse look tem muuuito detalhe. Como o boné, calça de couro, acessórios, e a Alice sendo bem fofa na camisa!!

ImagemImagemImagemImagem

 

Sobre aquela foto que você tira e pensa que não vai postar, mas posta mesmo assim

T-shirt – Colcci Calça/legging – My Place Bota – My Place Boné – guarda roupa do meu irmão 

 

Espero que tenham gostado do look de hoje!!

Obs: Se quiserem sempre saber quando tem post novo, podem me seguir no twitter @_giovannafaria, sempre posto lá.

Obs²: Estou pensando em começar a fazer vídeos… O que acham ?? Comentem e me ajudem ❤ 

4 thoughts on “Look Du Jour: Fashion in Wonderland

Leave a Reply

