Resenha: batom fosco Contém 1g

DSCN1769

 

Comprei um batom novo, e estou usando ele até para ir dormir hahaha Sério, ele é maravilhoooso. Comprei ele achando que seria um batom normal, só pra dar corzinha na boca, mas nãoooo, ele fica simplesmente perfeito! Postei essa foto no twitter, e me perguntaram qual era o batom, porque estavam a procura de um batom coral, porém ele não é coral, na verdade, não sei explicar a cor dele hahaha

page

Tirei uma foto sem flash e com flash, na foto com flash parece que ele não é fosco, mas na sem flash já da pra ver melhor que ele é. A textura dele não é tão seca como de outros batons foscos, o que eu super gostei! A duração é boa, não é a melhor, mas durou 4 horas, o que eu considero bom, só não durou mais porque eu cheguei em casa e tive que tirar hahaah Então, não sei se dura mais tempo.

ieojfioe

Gostei da embalagem, ela é fosca também, bem sofisticada. Esse batom é o Mikonos Mate – batom mate.

DSCN1765

 

Então, já conheciam esse batom ? Gostaram da resenha ?

Obs: Alguns de vocês falaram que queriam que eu fizesse vídeos, o que vocês querem no vídeo ? Resenhas de livros, tutorial de maquiagem, respondendo tags,…. Comentem aqui ou me mandem um email giovanna-faria97@hotmail.com

Leave a Reply

