Inspired: Tatuagens da Iggy Azalea

 

large

 

Mais um post de tatuagens! Agora que eu vi que alguns de vocês gostam de saber de tatuagens, vou encher o saco, porque eu amo falar sobre isso hahaha Então dessa vez, decidi fazer sobre a cantora do momento, ela nem tem tantas tatuagens assim, mas me chamaram a atenção por serem simples e lindas. 

Iggy-Azalea-Highsnobiety-002

 

1- Anteriormente, era uma tatuagem de flor, mas Iggy decidiu por algum motivo que eu não consegui descobrir cobrir a tatuagem com a deusa Vênus, da obra “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli. 

21634-iggy-azalea-tattoo_large

2- No mesmo braço, ela tem “Trust Your Struggle” que significa “Acredite nos seus esforços”, e diz que é para ela ter fé mesmo com todos os obstáculos e não desistir.

thenewclassic

3- Nos dedos, ela tem “The New Classic” que também é o usuário de seu instagram, mas não disse o por quê… 

liveloveasvp

4- Na outra mão, e também nos dedos, ela tem “Live Love A$AP” que atualmente tem esse “X” no A$AP já que é o nome do seu ex namorado A$AP Rocky

iggy8

5- Por último, ela tem “Colour me free” no pé, que significa mais ou menos “Me colorir livremente”

 

Essas são tatuagens boas para se inspirarem, não são muito chamativas, tirando a de Vênus, e fáceis de serem a primeira tatuagem de alguém… 

O que acham das tattoos da Iggy ? Fariam alguma dessas ? Quem vocês querem da próxima vez ?

One thought on “Inspired: Tatuagens da Iggy Azalea

Leave a Reply

