Tags: Blogueira Iniciante

1544048_10202502296931426_1786772412_n

 

Olá meninassss! Hoje vou começar mais uma tag no blog, e o nome é “Tags” (?) Várias blogueiras costumam responder tags legais e tal, sempre quis fazer, por isso decidi começar hahaha Fiquei super em dúvida na hora de escolher, logo escolhi a “Blogueira Iniciante”, não sou muit iniciante nisso, já tenho o blog a uns 2 anos, mas em questão de tag sim. Vamos lá então

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Giovanna Faria, 16 anos, esse aqui (?)

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei o blog, porque sempre gostei de olhar esses blogs de moda pela internet, e quero muito ser jornalista, e aqui foi o único lugar que achei para me “expressar” melhor.

3- Há quanto tempo estão ativos?

Acho que 2 anos e pouquinho.

4- Você tem ou teve alguém de inspiração?
Tenho muitas inspirações, não vou falar Demi, porque já estou cansada de falar dela aqui hahaha Então, Kylie Jenner
5- O que sua família e amigos acham disso?
Minha mãe ama, meu pai acha que é zoação, meu irmão nem lembra que tenho, alguns dos meus amigos zoam, mas lêem as vezes
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Moda, textos sobre o que vem na minha cabeça.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
SIM! Jornalismo ❤
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Não acompanho muitas blogueiras iniciantes :/ Mas vou dizer Giovanna Ferrarezi, que não é iniciante hhahaa
Então, essa foi só a primeira tag, nem é tão legal assim hahaah Mas tem várias outras bem legais que pretendo responder. O que acharam ? Preferem em vídeo ou assim mesmo ? Querem que eu responda alguma tag específica ?
9 thoughts on “Tags: Blogueira Iniciante

Leave a Reply

