Look du Jour: Quadrilhando

DSCN1992

 

DSCN1986DSCN1989DSCN1990DSCN199333

Nesse sábado (02/08), teve a festa agostina junina da minha escola, e acho que foi um dos momentos mais esperados da minha vida hahaha Porque lá, apenas o 3º ano que dança Quadrilha, então esperamos todo o ginásio, segundo grau, para poder dançar a tão esperada quadrilha. Tirei a foto do meu vestido, acho que ninguém mais está tendo festa junina essa época, mas muitas vezes as pessoas não sabem que modelo de vestido fazer e tal, por isso decidi mostrar aqui. Essas são minhas amigas Juliana e Bruna, com vestidos maravilhosos ❤

 

Espero que tenham gostado dos vestidos e tudo. Querem tutorial de maquiagem ? Digam o que acharam.. 

2 thoughts on “Look du Jour: Quadrilhando

  1. opaviroumoda says:

    HAHAHA, adorei o look, faz tempo que eu não via um vestido de quadrilha e até que esse ai é bonito, super combinou com a fita no cabelo, e vestido e all star, ficou show. Beijão

Leave a Reply

