Tendência: Macacões

Sei que estou meio sumida daqui, isso tudo é culpa da minha escola que me faz ficar de 7h da manhã até as 18h 😦 Porém prometo que vou tentar arrumar mais tempo para escrever aqui! Nos We Heart It e LookBook da vida, percebi um peça de roupa que as gringas vem usando baaaastante e fazendo looks apaixonantes, que é os macacões. Separei alguns looks para você começarem a desejarem tanto quanto eu, um desses ❤

 

 

002

 

Os mais básicos são os de cores neutras e todo liso, em modelo cigana, mangas longas, tomara que caia e até alcinha.

 

 

001

 

 

 

 

005

 

Estampas florais são as mais comuns, por continuar com o equilíbrio de leveza da peça. A opção preferidas das gringas para ir nesses festivais de músicas que nunca têm aqui no Brasil 😦 

 

004

 

Aposte nos acessórios para completar o look, como maxi colares, cintos, chapéus…

003

 

Quem gosta de misturar estilos tipo eu, vale colocar uma bota pesada para quebrar o look meio boho! Nem preciso falar que fiquei apaixonada por esses looks né ?

 

Então meninas, gostaram dos looks com macacões ? Vão usar também ? 

 

4 thoughts on “Tendência: Macacões

Leave a Reply

