Resenha: Rímel Make B

IMG_2303

Há um tempidinho, postei essa foto, e algumas pessoas me mandaram email e até tweet perguntando se era cílios postiços ou o que eu fiz pra eles ficarem assim. O grande “segredo” é esse novo rímel que eu estou usando da O Boticário, e ele é meu novo amor ❤ Normalmente, usava os da maybeline, porém troquei todos por esse, que é super maravilhoso!

001

Sem e Com o rímel. Passei apenas uma camada dele, na foto lá de cima, eu passei váriaaaaas. Porém ai já dá para ver a diferença, os cílios ficam mais volumosos e longos. Ela promete efeito de cílios postiços e realmente cumpre com isso!

002

Acho a embalagem linda, bem moderna, ela é toda espelhada e tal. O pincel dele é bem gordinho, e o produto é grosso, por isso que deixa os cílios mais cheinhos.

Ela é meio carinha, custa R$62,90.

 

Então, já conheciam esse rímel ? Gostaram dele ?

2 thoughts on “Resenha: Rímel Make B

Leave a Reply

