Tattoos: Selena Gomez

tumblr_n08qkgafp11tr2672o1_500

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência no blog, mas tenho uma explicação, então não me matem hahaha Bom, eu estou no último ano escolar, e está chegando o ENEM, logo preciso estudar bastante para conseguir passar para um faculdade, por isso estou com pouco (praticamente nenhum) tempo para postar aqui. Prometo que vou me esforçar para postar mais durante essas próximas semanas, e depois que a prova passar tudo volta ao normal!

Agora vamos voltar para o post de hoje que é sobre as tatuagens da Selena Gomez. Gosto muito das tattoos dela, porque são delicadas e bem femininas, perfeitas para as meninas que querem tatuagem, mas não aquela coisa exagerada e que apareça muito. Então, se você é assim, olhe só essas inspirações da Sel:

selena-tattoo

Pelo o que pesquisei, essa foi a primeira tatuagem da Gomez! Delicada e mostrando seu amor pela música.

2577373-1880-rec

No pescoço é ótimo para quem quer um charme, mas não sempre, pois assim só vai aparecer quando você prender o cabelo ou algo do tipo. LXXVI é a data de nascimento de sua mãe, uma pequena e importante homenagem para ela.

selena-gomez-nova-tatuagem0245616

Na altura do quadril, Sel tem escrito “God Who Strengthens Me” que significa “Deus que me dá forças”, sua passagem bíblica preferida.

selena

Nas costas, ela tem em árabe “Ame a si mesmo”, muitos dizem que foi por causa de seu relacionamento com o Justin Bieber, mas nada confirmado.

O tatuador de Sel diz que ela tem 6 tatuagens, porém só achei essas, se alguém tiver alguma foto de outra tattoo dela, só me mandar!

Então, o que acharam das tatuagens da Selena ? Fariam alguma dessas ?

2 thoughts on “Tattoos: Selena Gomez

Leave a Reply

