Inspired: Fantasias para Halloween

Oláaaa! Mês de halloween eu fico muito animada, e a única coisa que eu sei fazer é pesquisar sobre fantasias, maquiagens e afins sobre essa data “assustadora”. E estou pesquisando fantasias para eu usar, e acabei vendo algumas fantasias bem legais que as famosas usaram, então trouxe mais um post sobre isso para vocês ❤ Como sei que nem todo mundo é como eu, e ama apenas as fantasias de terror, peguei fotos de todos os gostos!

002

Alessandra Ambrosio e Bruna Marquezine usaram essas fantasias de vestidinhos rodados, que são suuuuper fofas!

006

Ainda nessa vibe mais fofa, Vanessa Hudgens apostou num anjinho um pouco improvisado, e ficou maravilhosa! Gwen Stefani preferiu um vestidão inspired Disney.

001

Paris Hilton é do tipo que gosta de se fantasiar de cantoras hahaha Numa ela se fantasiou de Miley Cyrus na sua apresentação bafonica no VMA, e na outra ela prefere ser a Madonna Like a Virgin.

003

Kim Kadarshian já prefere mais super heróis ou vilões hahha

005

Essas fantasias são a prova de que uma boa maquiagem faz TODA a diferença!

004

Kelly Osbourne se inspirou no filme Carrie, A estranha e usou essa fantasia bem ensanguentada! Agora, alguém pode dar um prêmio de fantasia mais assustadora para a Demi ???? Ela ficou irreconhecivelmente assustadora como um zumbi.

008

Amo muito essas fantasias que se combinam! Desde uma família inteira, até namorados e até mesmo amigas hahaha

Então, o que acham dessas fantasias ? Qual é a mais legal ??

Me mandem a fantasia de vocês! Estou pensando em fazer um post com elas depois… Podem mandar pelo email (giovanna-faria97@hotmail.com) ou pelo direct do instagram (@_giovannafaria)

4 thoughts on “Inspired: Fantasias para Halloween

  1. Alice says:

    Tenho uma invejinha desses países em que o Halloween é comemorado! Meu sonho é ir em uma dessas festas super tios que todo mundo vai com fantasias super elaboradas e legais. Mas enquanto eu não tenho isso me contento com as arranjadas que as vezes aparecem kkk talvez eu tenha uma pra ir, e se eu for com certeza te menciono na foto do Instagram. E a Demi realmente ficou fantástica, também adorei a Paris Hilton de Miley.

Leave a Reply

