Últimos filmes que assisti…

dracula-untold-movie-poster-690x1024

Mais uma tag pro blog (ela também vai variar entre séries e livros), e assisti 3 filmes essa semana e gostei muuuuito deles! O último foi o Drácula Untold, e me surpreendeu muito. A história é ótima, as partes de guerras melhores ainda, gostei bastante dos atores e morri de amores pelo final! Podiam ter melhorado mais os efeitos especiais, mas nada que incomode. Ótimo filme, assistam ❤

05-livrai-nos-do-mal

Amo filmes de terror! E esse é muuuuito bom, dá medo, tem uma história legal e até interessante. Quem tem medo de filmes assim, realmente não aconselho a assistir, eu estou bem acostumada a assistir esses filmes, e fiquei com um pouco de medo hahaha Mas para quem gosta, super indico, não é aquele terror hardcore, mas também não é levinho hahaha

Rememebr-ME-robert-pattinson-10668030-1680-1050

Normalmente, não gosto muito dos filmes do Robert Pattison, mas ele atuou muitíssimo bem nesse filme, sem falar que a história é ótima! O final então, mais do que surpreendente, gostei muuuuito mesmo. Assisti porque uma amiga me falou que era bom, não sou muito de assistir esse tipo de filme, e acho que vou começar a ver mais esse gênero hahaha E o melhor: tem no netflix ❤

Então, já assistiram algum desses filmes ? Gostaram da nova tag ?

Leave a Reply

