Unha da Semana: Now It’s Galaxy

DSCN0035

Mais uma unha da semana para vocês! Ano passado eu fazia altas nails arts, porém esse ano é meu último na escola, então a vida parece uma correria só e tudo gira em torno do Enem. Eu já estava com saudades de ver minha unha bonita, porque ela chegou ao ponto de ficar até descascando, coisa que nunca achei que aconteceria comigo hahahhaha Eu estava sem fazer nada, e decidi fazer alguma coisa mais diferente na unha, só pra eu voltar a ama-la hahaha

DSCN0039

Usei muuuuitos esmaltes para fazer isso, então aqui estão os mais “diferentes”, esse azul que eu comprei agora e estou meio que apaixonada por ele, e o flocado. Os outros esmaltes que eu usei foi um preto, branco, roxo e azul escuro.

DSCN0042

Então meninas, o que acharam dessa nail art ? Gostam de galaxy print ?

Não se esqueçam de mandar sua fantasia de Halloween! Pode mandar pelo instagram (@_giovannafaria), ou mandar pelo email (giovanna-faria97@hotmail). Quem mandar vai ter uma participação aqui no blog!!

Leave a Reply

