Top 5: Looks do AMA 2014

Nesse domingo (23/11), aconteceu o AMA no Estados Unidos, premiação de música anual. Como sempre, esses eventos trazem vestidos invejáveis, e dessa vez não foi diferente! Porém, não teve tantos vestidos bonitos, por isso, decidi fazer apenas um Top 5, na minha opinião ahhaha A ordem não é de preferência.
1- Fergie

IMG_7430.JPG
Amei o vestido! Simples e elegante, adorei a fenda e o cinto de metal, deram toda a diferença no vestido.
2- Taylor Swift

IMG_7433.JPG
Fiquei apaixonada pela transparência, parecendo que é um cropped com uma saia longa. Taylor, como sempre, arrasou no Red Carpet
3- Kate Beckinsale

IMG_7435.JPG
O que dizer desse vestido que eu queria agora no meu guarda roupa ??? Os detalhes, o decote, o cordão, o corte, achei tudo perfeito!
4- Selena Gomez

IMG_7434.JPG
Demorei um pouco para decidir o que achava desse vestido. Ao mesmo tempo que achei sem graça, achei ele maravilhoso e elegante! O decote nas costas fez tooooda a diferença, se fosse sem esse decote seria um vestido bem estranho que não a valorizaria.
5- Kylie Jenner

IMG_7431.JPG
Eu sei que puxo muito o saco da Kylie, mas a acho simplesmente perfeita! Porém, serei sincera haha O decote não valorizou muito, mas amei a cor e o estilo do vestido. E o bocão dela sempre marcando ❤

Então meninas, o que acharam do Top 5 ? Qual foi o seu look preferido ? Discordam em alguma coisa dos looks ?

4 thoughts on “Top 5: Looks do AMA 2014

Leave a Reply

