Melhores looks do Golden Globes 2015

No último domingo foi dia de Golden Globes, premiação dedicada aos atores e cineastas. E como sempre as hollywoodianas não decepcionaram e fizeram bonito no red carpet, então como já fiz algumas vezes aqui, separei os looks que mais gostei! Olhem só

FotorCreated

Normalmente, eu era mais fã do preto básico, porém o branco está ganhando meu coração cada vez mais! Dessa vez, ele apareceu com recortes estratégicos e com um degradê mara lilás, muito amor ❤

FotorCreated2

Ah, o paetê! Que mulher consegue recusar um detalhe (ou o vestido todo) de paetê ? Ele traz o glamour do red carpet ao nível tão perfeito hahaha Para as mais discretas, façam como a Emma Stone, apostou apenas na blusa com brilho, ela estava maravilhosa.

FotorCreated3

As ousadas da vez! Amal Alamuddin ousou nas luvas brancas, que mudou totalmente o look. Sinceramente, não sei se gostei ou não ahhaha Jennifer Lopez sempre aposta no decotão e tudo mais, porém acho que ainda não me acostumo, ela está com um corpo de fazer qualquer garota de 18 anos morrer de inveja, entretanto….. Não sei se ainda está legal ela querer ousar tanto assim.

FotorCreated4

E até no after party elas não fizeram feio! Cara sempre impecável, e eu sempre babando nos looks dela. Amei demais esse vermelhão da Rita Ora. E o melhor fica por último, queria tentar expressar por palavras tudo o que estou sentindo com esse vestido da Nina Dobrev, porém é impossível, ela está mais que perfeita! Que vestido!

Então, qual foi o preferido de vocês ? Tem algum que não gostaram ?

Normalmente, eu era mais fã do al

Leave a Reply

